sábado, 27 de outubro de 2007

Responsabilidade Social

O Centro Universitário FIB promoveu hoje, no Parque de Pituaçu, diversas atividades, para comunidades da cidade de Salvador. O evento marcou o Dia da Responsabilidade Social do Ensino superior, instituido, desde 2005 pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).
Dentre as atividades propostas pela instituição estavam: alongamento; atendimento jurídico; corte de cabelo; massagem; oficinas de karatê, garçom, camareira; palestras sobre planejamento familiar e doenças sexualmente transmissíveis (DST); oficinas de reciclagem e estórias infantis, entre outros.
Em nota publicada no site da Fib, o Núcleo de Arte, Cultura e Extensão do Centro, informou que mais de dez comunidades foram convidadas a comparecer no Parque. São elas: Paraíso Azul;Todas do bairro da Boca do Rio;Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GACC); Adolescente Aprendiz; Projeto Social Renascer; Projeto Abraço Fraterno; IBCM; Instituto Enterjovem; Associação Santa Rosa de Lima; e Associação dos Moradores do Recanto dos Coqueiros.

Vejam mais imagens:




Nenhum comentário: